quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Falcão e Avaí: uma parceria que se inicia.

A novidade que está rolando hoje nos sites de notícia é que o craque do futsal Falcão, eleito inúmeras vezes como o melhor jogador do mundo, está realizando uma parceria com o Leão da Ilha.
O jogador está também atuando como empresário de jogadores e já começa forte: Falcão tem dois jogadores na equipe do Avaí que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano - o meia Medina (autor de dois gols na vitória do Avaí contra o Ypiranga por 4 a 0 nesta quarta-feira) e o volante Jones.

Nota do blog: Cada vez mais vemos a "marca Avaí" se valorizando e mais gente nos procurando para obter parcerias. Isso é excelente para o clube, quando bem feito e bem administrado. A parceria com o Falcão, além de tudo, é um excelente marketing para o clube, já que a "marca Falcão" é outra consagrada e com certeza vai ajudar a chamar a atenção dos empresários para os garotos do Avaí.

8 comentários:

  1. queria mesmo é ver o falcão jogando pelo avaí... já pensou? =D

    ResponderExcluir
  2. Poisé Rafael. Lembra dele no SPFC? Nas poucas vezes que entrou, mostrou qualidade. Além de ser um marketing do caramba né? Também gostaria dele no leão, mas diz a lenda que ele ganha em torno de R$120.000,00 na Malwee (contando salário, luvas, etc etc etc). Custo x benefício mto elevado... =/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Blog, adorei mesmo.
    Vou colocar teu endereço no meu blog.
    http://matagato17.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Kk!
    Já vou colocar seu blog também na minha lista de favoritos! =)

    ResponderExcluir
  5. Sou mais um blogueiro da rede avaiana a te dar as boas vinda. Que o teu blog tenha vida longa. se quiseres adicionar o meu blog nos teus favoritos.
    O nome do meu blog é SOU AVAI
    O endereço é
    www.vzvz2-souavai.blogspot.com

    P.S = jÁ ESTOU TE INCLUINDO NOS MEUS FAVORITOS

    saudações avaianas
    Valdez
    Blog Sou Avaí

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo apoio Valdez!
    Já coloquei o link do seu blog aqui no meus favoritos também!
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo Blog e boa sorte.
    Saudações Azurras:

    Fábio

    ResponderExcluir