segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Nova enquete no ar!

Terminou o período do votação da nossa primeira enquete. O resultado foi o seguinte:
Quem será o Campeão Catarinense 2009?
1º) Avaí - 95% (97 votos)
2º) Marcílio Dias - 4% (5 votos)
3º) Criciúma e Joinville (nenhum voto)
No ar, encontra-se uma nova enquete, no qual o objetivo é saber qual rede de televisão que o torcedor prefere que transmita o Catarinense 2009.
Vamos votar!

2 comentários:

  1. O blog de virada está show de bola.
    PARABÉNS e continue neste pique!

    Saudações Avaianas
    Valdez
    Blog Sou Avaí

    ResponderExcluir
  2. Valeu Valdez! =)
    Continue nos visitando! ;)
    Abraços!

    ResponderExcluir