domingo, 18 de janeiro de 2009

Obras na Ressacada: Avaí subirá as arquibancas, não descerá

Segundo a nossa colega do Blog Matagato e conselheira do Avaí, as obras de expansão da Ressacada para o Brasileirão da Série A, consistirão em levantar as arquibandas atrás dos gols e não rebaixar os degraus como o presidente Zunino afirmou no final do ano de 2008.
Ainda segundo ela, as obras serão feiras pela Cassol, sem custos para o Avaí.
Confira a notícia nesse link.

Update: Obtive informações que TAMBÉM serão rebaixados os degraus (5 degraus aproximadamente). Se realmente nivelarem os anéis superiores dos setores C, D e E e rebaixarem os degraus dos setores B, C, D e E, vai ficar um verdadeiro caldeirão!
(E vai dar pena de demolir a Ressacada em 2010 para construir a nova Arena... Hehe!)

2 comentários:

  1. Quanto a rebaixar os degraus não tive acesso a essa informação, mas seria ótimo.
    Quanto a nova arena, vamos torcer para que tudo dê certo, ainda não esta fechado o contrato.

    ResponderExcluir
  2. Poisé Kk.
    Enquanto não tivermos nossa Arena garantida, vamos melhorando cada vez mais nossa bela Ressacada! =)
    Abraços!

    ResponderExcluir