Esse é a primeira foto do Felipe utilizando o uniforme de treino do Leão. Este garoto joga no sub-20 do Maragatos, time amador de Gramado, e agora faz parte do clube avaiano.
Se ele impressionar a torcida da forma que impressionou o Silas, vamos ainda ouvir muito falar nesse garoto!
Mais informações podem ser vistas aqui.
Foto: ClicRBS
FeJaUm, parabéns, seu blog está muito bom.
ResponderExcluirVocê já está entre os favoritos do meu Blog.
Valeu Anthony!
ResponderExcluirGostei mto do seu blog tbm.
Abraços! :)
Achei muito legal seu blog,parabens Fabio...continue postando boas notícias
ResponderExcluirObrigado pelo apoio e pela visita!
ResponderExcluirAbraços! =)