sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Primeira imagem do garoto Felipe

Esse é a primeira foto do Felipe utilizando o uniforme de treino do Leão. Este garoto joga no sub-20 do Maragatos, time amador de Gramado, e agora faz parte do clube avaiano.
Se ele impressionar a torcida da forma que impressionou o Silas, vamos ainda ouvir muito falar nesse garoto!

Mais informações podem ser vistas aqui.

Foto: ClicRBS

4 comentários:

  1. FeJaUm, parabéns, seu blog está muito bom.
    Você já está entre os favoritos do meu Blog.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Anthony!
    Gostei mto do seu blog tbm.
    Abraços! :)

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal seu blog,parabens Fabio...continue postando boas notícias

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo apoio e pela visita!
    Abraços! =)

    ResponderExcluir