sábado, 10 de janeiro de 2009

Quem somos?


Anderson Climaco
Sou manezinho, morador do Estreito. De família 100% Avaiana freqüento a Ressacada desde pequeno sempre levado pelo meu pai, seu Climaco. Sou também além dos jogos do Avaí, amante de tecnologia e informática, adoro praticar esportes, entre eles o futebol. Na minha vida, graças a Deus, coleciono amigos e não contatos. Esse é o Anderson Climaco =)



Fábio "Feijão" Trierveiler

Sou manezinho, nascido na Carmela Dutra em 1985, ano em que me tornei torcedor do Avaí Futebol Clube. Amo minha esposa e meus dois vira-latas: Mimo e Mandela. Sou também apreciador do bom futebol, de tecnologia, de churrasco nos finais de semana e de jogar uma tarrafa em busca de umas tanhotas e papa-terras. Prefiro acumular amigos ao invés de acumular "contatos". Eu sou o Fábio Feijão! =D


Tássio Leonardo da Rocha
Criado no Estreito, com certa proximidade ao rival, porém com berço azul e branco herdado do meu pai e da família que é toda Avaiana. Conheci minha noiva por causa do Avaí e desde então ela me acompanha sempre nos jogos. Ou sou eu que a acompanho?
Defendo as cores do Leão e nossa Capital em quaisquer hipóteses. Funcionário Público Federal, fã de futebol, cinema, informações, carapicu, manjubão, siri e pirão.
Eu sou o Tássio.



Thiago Roberto da Costa
Em 27 de outubro de 1984, a Maternidade Carmela Dutra trouxe mais um feliz e orgulhoso avaiano ao mundo! Meu nome é Thiago Roberto da Costa, acompanho o DeVirada desde a sua fundação e tenho uma amizade de longa data com os participantes e criadores do blog. Trabalho na área de TI e nas horas vagas me divido entre minha mulher e minha família, a quem amo muito, meus amigos e meu clube do coração. De gostos simples, sou um grande apreciador da gastronomia "ólhó-lhó" com uma boa geladinha, na maioria do tempo estou de bom humor e sou um cara que gosta de estar cercado de amigos!

4 comentários:

  1. Parabéns.... vcs estão de parabéms pelo Blog!!!

    ResponderExcluir
  2. sou laiz santana sou de floripa,torço pro avaii desde pequenininha meu time do carção

    ResponderExcluir
  3. meu nome é laiz sou manezinha de floripa
    sou louuca pelo avai,não perco um jogo deles.na derrota na vitoria estarei sempre ao teu lado AVAI
    EU VOU SER AVAINA HOJE AMANHÃ E SEMPRE

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo Site!

    "Eu canto sou avaíano até morrer."

    ResponderExcluir