A seguir, fotos mais recentes (tiradas ontem) das obras da Ressacada.
As duas rampas da saída 3 e 4 já foram praticamente demolidas e uma nova escada de acesso igual as dos setores B e E (escada metálica), está sendo construída provavelmente ainda para o clássico.
É uma boa notícia, pois realmente eu estava preocupado com o clássico. Se a entrada do Setor D estivesse interditada, eles iriam dar todo o Setor D e E para o Figueirense e apertariam todos os Avaianos no Setor C, vendendo ingressos apenas para o Setor B, já que, com os 9 mil sócios que temos, o Setor C com certeza ficaria super-lotado.

Fotos e informações, mais uma vez, do Blog do Anthony.Lá tem muito mais fotos! =)
Não consigo entender porque retirar rampas (mais largas e com mais fluxo na saida) para botar escadas estreitas igual ao setor b, q parece coisa "enjambrada". Mas, vamos esperar!
ResponderExcluir[]s
Sergio, pelo que entendi, isso será feito visando o clássico (dia de casa cheia).
ResponderExcluirEm seguida, creio eu, eles devem tirar as escadas metálicas para tocar as obras novamente.
Ah sim, daí tudo bem, valeu pelo esclarecimento!
ResponderExcluirabraços