sábado, 14 de março de 2009

Silas comemora um ano de Avaí no clássico

E que seja com vitória!
Vídeo do ClicRBS

Um comentário:

  1. muito obrigado novamente meu amigo por ter postado essa entrevista! mostra que o Silas ta ligado nos fatos...
    vamos em frente

    abraço

    ResponderExcluir