
O Blog De Virada deu uma sapecada no visual!
Continuamos "pobres", mas agora somos mais "limpinhos".
Aos poucos, novas funcionalidades serão colocadas em prática no blog, então não estranhe se algo sumir ou aparecer de um acesso para o outro. =)
Uma dica: Quem virar seguidor do blog, pode ganhar algo com isso...
Ahá, muleke. Show de bola. Ficou ainda melhor te acompanhar, Gafanhoto.
ResponderExcluirValeu Mô querido! =)
ResponderExcluirComo diz o outro, vc teve participação "indireta" neste layout (cabeçalho).
Hehehehheehee!
Abraços!
(Obs.: Aguardo pela fonte/.psd, seu liso! Heheheh)
show de bola, parabéns pelo novo visual!!! abraços
ResponderExcluirValeu Marcos! =)
ResponderExcluirO teu tbm ficou show de bola com a nova "roupa"!
Abraços!