quarta-feira, 15 de abril de 2009

Dodô no Avaí? (Parte 2)

Saiu agora no GloboEsporte que o atacante Dodô (ex-Fluminense) e o zagueiro André Luis (ex-Botafogo) não virão mais para o leão.
Sobre a não vinda de André Luis, você conferiu aqui no Blog De Virada, no dia 30 de janeiro!
Sobre o Dodô, se confirma o que os dirigentes avaianos disseram no início da temporada: "Não virá nenhum medalhão para a Ressacada!".
Acho acertada a decisão da diretoria. Creio que estes jogadores, apesar de possuírem uma qualidade técnica indiscutível, não possuem um bom histórico disciplinar, o que poderia ser um indicativo de "racha" no grupo avaiano.
O perfil ideal de contratações que a L.A. Sports está traçando, é de jogadores jovens, com qualidade e que tenham vontade de crescer com o clube!
 

3 comentários:

  1. Assino embaixo de seu comentário Fejaum, é isso ai!

    Abraços

    Coração de Leão

    ResponderExcluir
  2. Poisé... é complicado trazer jogador consagrado pro nosso time.
    Trazer cara que não tem mais o que provar na carreira, ainda mais pra morar em Floripa (baladas, praias, mulheres bonitas, etc)?
    Aí arromba a minha tarrafinha!

    ResponderExcluir
  3. É coisa pra eles viverem no Cantuária como faziam uns antigamente. Deixa eles lá...

    ResponderExcluir