Quando tiver tudo nivelado vai ficar mais espaço vazio... heheheAbraços e Feliz dia do Índio.
Alemão secador safado!Hehehehe!
Quando tiver tudo nivelado vai ficar mais espaço vazio... hehehe
ResponderExcluirAbraços e Feliz dia do Índio.
Alemão secador safado!
ResponderExcluirHehehehe!