segunda-feira, 20 de abril de 2009

Ganhe aqui uma camisa do Avaí!

Neste nova fase do Blog De Virada, uma das novidades é que você poderá ganhar prêmios!
O primeiro presente do Blog para você, será esta bela camisa do 11x2 que a Avaí Store lançou em homenagem à maior goleada do Avaí sobre o seu maior rival em partida disputada no ano de 1938:

Para concorrer, basta se tornar um seguidor do Blog De Virada:

O sorteio será realizado entre as pessoas que se tornarem seguidoras do Blog até o dia 29 de abril.
O nome (ou codinome) do vencedor será mostrado no blog no mesmo dia.
O mesmo deverá enviar um e-mail para devirada@gmail.com com seus dados pessoais (nome completo, RG, telefone residencial e telefone celular) até o dia 1º de maio às 12h00, caso contrário, será realizado novo sorteio.
O prêmio será entregue na Loja Avaí Store da Ressacada, antes da final entre Avaí x Chapecoense, no dia 03 de maio de 2009, em horário pré-estabelecido.
Dúvidas?
Mande um e-mail para devirada@gmail.com

16 comentários:

  1. Pô, o novo layout ficou show hein!!!
    Meus parabéns!
    E outra... essa camisa vai ser minha hein!!
    ahauhahuahu

    Abraços e Saudações Avaianas!!!
    Cainã Margarida

    ResponderExcluir
  2. Valeu rapaz!
    Sobre a camisa, jah pensou se um blogueiro eh o sorteado? Vao achar que foi marmelada! Hehehe!
    Brincadeiras a parte, vc tbm tah nessa sim! =)

    Abracos!

    ResponderExcluir
  3. po muito legal a iniciativa, ganharam mais um seguidor.

    e o Avai fax cosa, a ideia da camisa foi foda.

    abraços belo trabalho o do blog.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Afonso!
    Fica ligado no dia do sorteio, hein? =)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. gostaria muito de adquirir essa camisa, vi ela no dia do classico na loja do Avaí porém como a loja estava lotada n consegui entrar, alguem sabe o preço?

    ResponderExcluir
  6. Opa, já estou concorrendo também.
    Parabéns pelo novo layout, ficou muito bom.
    Saudações Azurras,
    Sandro

    ResponderExcluir
  7. Valeu Sandro! =)
    E valeu também pelo post no seu blog! ;)
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Não estou conseguindo me cadastrar
    como faço?

    ResponderExcluir
  9. Fala Seu Zé, tranquilo?
    Para se cadastrar, basta clicar naquele botão "Seguir" e depois seguir os passos.
    Creio que seja necessário possuir uma conta no google para efetuar o cadastro! ;)

    ResponderExcluir
  10. Consegui!...
    Esta camisa já é minha, hehehehehe!!!...
    abraços

    ResponderExcluir
  11. Ih rapaz... Se tu for o sorteado eu vou tá numa fria mesmo. Vão dizer que foi marmelada (igual com o Cainã Margarida). Hehehe!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. hehe é nox com essa camisa

    ResponderExcluir
  13. Ei.... eu já seguia faz tempo, mas agora é oficial... EU QUEROOOOOOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  14. MARAVILHA EM AZUL E BRANCO.

    PARABENS PELA BRILHANTE INICIATIVA. A NAÇÃO AZURRA AGRADECE DE CORAÇÃO.

    ESTA CAMISA É E SERA ETERNAMENTE UM MARCO HISTORICO, É O MANTO SAGRADO DO FUTEBOL MUNDIAL.

    ResponderExcluir
  15. Valeu rapaziada! =)
    Fiquem atentos que o sorteio é hoje!!!

    ResponderExcluir