O CÚnhadão; seguinte como hoje não te encontrei em minha geladeira resolvi fazer um sinal de fumaça por aqui. Queria fazer uma ratificação: No ranking da seleção do turno e do returno na fonte do figueirense ocorreu algum erro que ela fica um tanto quanto ilegível. "Otra Coza..." Wilson depois de Martine? Sem comentários...
grande Fejaum, sem querer ser chato, mas 'pré-reserva' é boa hein?!?! hehehe
ResponderExcluirabraço e vamo vamo Avaí!!!
Hahaha!
ResponderExcluirValeu pelo toque, Guto!
Arrumei jah! Hehehe!
Abracos!
O CÚnhadão; seguinte como hoje não te encontrei em minha geladeira resolvi fazer um sinal de fumaça por aqui. Queria fazer uma ratificação: No ranking da seleção do turno e do returno na fonte do figueirense ocorreu algum erro que ela fica um tanto quanto ilegível. "Otra Coza..." Wilson depois de Martine? Sem comentários...
ResponderExcluir