segunda-feira, 20 de abril de 2009

Pré-venda do DVD do Avaí!

Clique aqui e garanta o seu! =)

3 comentários:

  1. grande Fejaum, sem querer ser chato, mas 'pré-reserva' é boa hein?!?! hehehe

    abraço e vamo vamo Avaí!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha!
    Valeu pelo toque, Guto!
    Arrumei jah! Hehehe!

    Abracos!

    ResponderExcluir
  3. O CÚnhadão; seguinte como hoje não te encontrei em minha geladeira resolvi fazer um sinal de fumaça por aqui. Queria fazer uma ratificação: No ranking da seleção do turno e do returno na fonte do figueirense ocorreu algum erro que ela fica um tanto quanto ilegível. "Otra Coza..." Wilson depois de Martine? Sem comentários...

    ResponderExcluir