sexta-feira, 8 de maio de 2009
E a vitória deles na estréia da segunda divisão?
Todos estão super empolgados com esta
fenomenal
arrancada contra o
poderosíssimo
Ipatinga!
Ok, próximo!!
Voltaremos em instantes com nossa programação normal.
2 comentários:
Samuel Cabral
8 de maio de 2009 às 23:13
Soltaram até foquete aqui perto de casa...
time do brócolis é foda!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Anônimo
9 de maio de 2009 às 00:10
uhul bom avanço série B
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Soltaram até foquete aqui perto de casa...
ResponderExcluirtime do brócolis é foda!
uhul bom avanço série B
ResponderExcluir