segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Boa notícia: Avaí Store muda de endereço e Avaí terá Secretaria no centro!

Excelente notícia! Com os serviços da Secretaria do Clube no centro, vai facilitar e MUITO a vida dos torcedores avaianos!
Parabéns para a diretoria avaiana e para a Avaí Store por essa iniciativa!

2 comentários:

  1. Hoje tu ta arrombando com as postagens hein!!!
    Aquela da narração foi ótima e agora essa excelente notícia.
    ahuahuhuaauh

    Abraço Fejaum

    ResponderExcluir
  2. Hehehe!
    Valeu Cainã!!
    Abração aih rapaz!
    =)

    ResponderExcluir