domingo, 9 de agosto de 2009

Feliz dia dos pais!!

Na foto acima está o meu pai, descansando durante sua caminhada.
Esta foto foi tirada quando ele fez o Caminho de Santiago de Compostela. Elas mostram o trecho inicial do Caminho, na divisa entre a França e a Espanha (os Pirineus), quando o inverno estava começando a ir embora.
Mesmo neste momento de fé e provação, ele não se esqueceu do manto azul e branco.
Parabéns pai! E parabéns à todos os pais pelo seu dia!

4 comentários:

  1. Já sei quem convidar na próxima

    kkkkk


    Feliz dia dos Pais a todos

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Heheheh!
    Pode crer André! O "velhinho" anda pra caramba ainda! =)
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ai, que linda foto... muito branco e um toque de azul. Tá na moda!

    ResponderExcluir