sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Gripe no DeVirada.com.br

To podre de gripe/tosse, mas segundo o médico, não é a tal da suína. Hehehe! Por isso, esperem menos atualizações nos próximos dias (inclusive, exepcionalmente, não irei ao jogo de amanhã contra o Náutico).
O esquema vai ser sopa, chá e cama nos próximos dias...

Um comentário:

  1. E o "amado" do Governador vai pra TV dizer que não tem motivo para pãnico... hehehehehe É um piadista!

    ResponderExcluir