segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Silas tá certíssimo!

Concordo plenamente com o que nosso técnico Silas disse após a vitória do Avaí sobre o Náutico! A empolgação não pode tomar conta do grupo de jogadores e nosso foco ainda é a permanência na Série A 2009!
Mas caso nosso time continue com essa sequência incrível, que sabemos que é algo realmente muito difícil - mas não impossível - de acontecer, nas próximas rodadas, o foco do time mudará para objetivos maiores, como Sul Americana, Libertadores e por que não o título da Série A?

Vídeo na Globo.com

3 comentários:

  1. Incrível como o Silas consegue ser o mesmo desde o início, mesmo com essa boa participação do AVAI!
    Bom, eu já tenho meu passaporte... Vamos pra Dubai???
    hehehe

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha! Adorei a idéia!
    Dubai, pra lá nós vamos! Hehehe!

    ResponderExcluir
  3. Sila é o cara, não tem jeito!! ehehe abs!

    ResponderExcluir