quarta-feira, 12 de maio de 2010

O descaso com a Copa Santa Catarina

Depois de duas rodadas da Copa Santa Catarina o descaso com a competição que vale uma vaga para a Copa do Brasil 2011 é gigante.
Tudo bem que o foco da competição é dar as outras equipes que não tem calendário para o segundo semestre a oportunidade de não ficarem paradas e manterem seus elencos fortes para o ano que vem, porém a pergunta que não quer calar é:

Será que este campeonato tem tanta importância para Santa Catarina assim para ter como prêmio uma vaga na Copa do Brasil?

Um comentário:

  1. Anderson, essa Copinha realmente foi uma invenção para fazer os times menores conseguir um calendário.

    Acho simplesmente RIDÍCULO ela dar vaga na Copa do Brasil, segunda maior competição do país. Explico: o melhor para Santa Catarina, é que os melhores times do estado estejam nesta competição para nos representar bem em nível nacional, porém, o que vemos na Copa SC, é que apenas os menores "investem" tudo que tem para conseguir conquistá-la. Assim sendo, a segunda vaga acaba ficando com um time "meia boca", ao invés de ficar com o segundo melhor do estadual...

    É triste.

    ResponderExcluir