quinta-feira, 13 de maio de 2010
Patrocínio Master fechado?
Alguns quero-queros da Ressacada afirmam que sim...
Vamos esperar o pronunciamento oficial.
Um comentário:
Eduardo
13 de maio de 2010 às 14:26
e da-lhe da-lhe "quero-queerOOos" !!!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
e da-lhe da-lhe "quero-queerOOos" !!!
ResponderExcluir