Familia bonita, fervorosa e pé quente. Sabia que Santa Paulina e Nossa Senhora da Ressacada são irmas e Avaiana?
Bendita Paulina...
O quê???Santa Paulina, com manto alvinegro, é avaiana?Só me faltava essa!
Sérgio,Com essas irmãs, o Avaí irá longe! Hehe!Abraço!
Bruno,Tu não presta. hauehuahe
Nossa, quanta inveja hein Eleutério?Hehe!
Familia bonita, fervorosa e pé quente. Sabia que
ResponderExcluirSanta Paulina e Nossa Senhora da Ressacada são irmas e Avaiana?
Bendita Paulina...
ResponderExcluirO quê???
ResponderExcluirSanta Paulina, com manto alvinegro, é avaiana?
Só me faltava essa!
Sérgio,
ResponderExcluirCom essas irmãs, o Avaí irá longe! Hehe!
Abraço!
Bruno,
ResponderExcluirTu não presta. hauehuahe
Nossa, quanta inveja hein Eleutério?
ResponderExcluirHehe!