terça-feira, 23 de novembro de 2010

Avaí, fezinha em Nova Trento

A leitora Jennyfer, por e-mail, manda o recado:
Eu, Jennyfer e meu pai Hélio, no Satuário de Santa Paulina no Sabado dia 20, fazendo uma fezinha para o jogo de Domingo! E não é que deu certo?
Santa Paulina é AVAÍANA :D URRAAA LEÃO! Na Série A nós vamos ficar :D




6 comentários: