Ele deveria ter cinco minutos diários no Jornal do Almoço
kkkkkkk ele eh demais... ri muiiito!
Curti o momento "Taruga sem privacidade no canto do vídeo", ehauiehuiaehuaiheiuahe! ;P~Abraços meus grandes amigos e parceiros de Ressacadas Históricas! Haha!
Jorge,Concordo plenamente! Hehehe!
Tata,Nobre leitora AVAIANA deste blog, o nosso Má é impagável! O cara é demais mesmo! Hehhe!
Taruga,Ézocara ow! Melhor imitador do Má! Heheheh!
Taruga mimita o Má... kkkkkkkkkkk
Ele deveria ter cinco minutos diários no Jornal do Almoço
ResponderExcluirkkkkkkk ele eh demais... ri muiiito!
ResponderExcluirCurti o momento "Taruga sem privacidade no canto do vídeo", ehauiehuiaehuaiheiuahe! ;P~
ResponderExcluirAbraços meus grandes amigos e parceiros de Ressacadas Históricas! Haha!
Jorge,
ResponderExcluirConcordo plenamente! Hehehe!
Tata,
ResponderExcluirNobre leitora AVAIANA deste blog, o nosso Má é impagável! O cara é demais mesmo! Hehhe!
Taruga,
ResponderExcluirÉzocara ow! Melhor imitador do Má! Heheheh!
Taruga mimita o Má... kkkkkkkkkkk
ResponderExcluir