quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O maior comentarista de SC!



No final de semana tivemos a ilustre presença do MáH, famoso torcedor Avaiano que nos cedeu uma entrevista exclusiva esclarecendo alguns fatos, contando alguns causos e dando o seu palpite para a partida contra o Atlético-GO.

7 comentários:

  1. Ele deveria ter cinco minutos diários no Jornal do Almoço

    ResponderExcluir
  2. Curti o momento "Taruga sem privacidade no canto do vídeo", ehauiehuiaehuaiheiuahe! ;P~

    Abraços meus grandes amigos e parceiros de Ressacadas Históricas! Haha!

    ResponderExcluir
  3. Tata,

    Nobre leitora AVAIANA deste blog, o nosso Má é impagável! O cara é demais mesmo! Hehhe!

    ResponderExcluir
  4. Taruga,

    Ézocara ow! Melhor imitador do Má! Heheheh!

    ResponderExcluir