Eu como avaiano desde q me entendo por gente posso dizer, assistir um vídeo desses e lembrar q estava ao lado do setor visitante, no setor "G", vendo a torcida do atlético q veio numa kombi semi lotada, que é F*DA não estar junto com a parte q agita da nossa maravilhosa torcida! "ôôÔÔÔÔôôôÔ NÓIS TAMO JUNTO!" Churrasquinho domingo novamente?!?!?
Eu como avaiano desde q me entendo por gente posso dizer, assistir um vídeo desses e lembrar q estava ao lado do setor visitante, no setor "G", vendo a torcida do atlético q veio numa kombi semi lotada, que é F*DA não estar junto com a parte q agita da nossa maravilhosa torcida! "ôôÔÔÔÔôôôÔ NÓIS TAMO JUNTO!" Churrasquinho domingo novamente?!?!?
ResponderExcluirChurrasquinho domingo?
ResponderExcluirMAZÉCLARO!!
Umas 11h30 a gnt deve chegar lá! Dessa vez não vamos esquecer de nada! Hehehe!
Abraço!