quarta-feira, 4 de maio de 2011

Parabéns ao Fábio Fejaum

Mais um ano se passando, depois de tantos anos de convivência e de blog, fica aqui a minha gratidão e os meus sinceros votos de felicidade, saúde, amor, dinheiro. Levar um blog não é nada fácil e conciliar isso ao trabalho, faculdade, casamento e a vida social muito menos. Por tudo isso, Parabéns meu querido, muitos anos de vida!

4 comentários:

  1. Valeu meu amigo!! =)
    E que Deus te dê tudo em dobro! ;)

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. EIIAAA !!!

    ESSE GURI É DOS BONS !!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Fábio!
    Felicidades sempre avaiano, tudo de melhor, mereces.
    Que venha um bom resultado do Leão hoje contra o São Paulo como presente de aniversário hahahaha
    Grande abraço, Celso Jr.

    ResponderExcluir
  4. Eduardo e Celso,

    Obrigado pelas palavras!
    Forte abraço!
    =)

    ResponderExcluir