Valeu FeJaUm Cheguei da Ressacada agora há pouco. É claro que queríamos uma vitória, mas não foi possível. Faltou pernas para alkguns jogadores, fruto do condiconamento fisico de início de temporada. PACIÊNCIA! O Campeonato tá só começando...
Valeu pela homenagem >>> E agora é esperar por uma vitória em Itajaí contra o Marcílio.
Valeu FeJaUm
ResponderExcluirCheguei da Ressacada agora há pouco. É claro que queríamos uma vitória, mas não foi possível. Faltou pernas para alkguns jogadores, fruto do condiconamento fisico de início de temporada. PACIÊNCIA! O Campeonato tá só começando...
Valeu pela homenagem >>> E agora é esperar por uma vitória em Itajaí contra o Marcílio.
Saudações Avaianas
Valdez
Blog Sou AVaí
Poisé amigo, mas nas próximas o leão ganha! Pode ter certeza que ainda vamos comemorar muito esse ano! =)
ResponderExcluirAbraçoo!