quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Compareça aos ensaios do Bloco da Mancha Azul

Pessoal, os ensaios da bateria do bloco carnavelesco MANCHA AZUL é realizado todas às terças, quintas e sábados à partir das 19 horas na sede da torcida, ao lado da Ressacada. 
É necessário a presença de todos os integrantes que se comprometerem a desfilar na passarela tocando na bateria. 
Para os demais que quizerem comparecer para prestigiar a entrada é gratuita.
Compareça, se divirta e ajude o Bloco da Mancha a fazer um bonito carnaval em 2009!

Um comentário:

  1. Eramos simpatizantes do avai,agora somos torcedoras,mas ainda não tivemos oportunidade de ir até à ressacada,gostariamos muito participar dos ensaios e respectivamente do desfile do bloco...se for possível,o que devemos fazer para desfilar pelo bloco?
    obrigado....bjxx
    DEBORA PUTZEL

    ResponderExcluir