quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Copinha: Avaí x Goiás tem transmissão definida

O jogo entre Avaí x Goiás pela terceira fase da Copa São Paulo do Futebol Júnior 2009 será transmitido pela Rádio Cultura do Leme.
O jogo será realizado no próximo Domingo, dia 18, à partir das 10h da manhã.
Lembro que esta foi a mesma rádio que transmitiu o jogo entre Avaí x Vasco.
Para ouvir o jogo, basta acessar este link.


2 comentários:

  1. Parabéns o blog tá show...
    já adicionei no meu !

    http://goulartsavaianos.blogspot.com/

    saudações avaianas

    ResponderExcluir
  2. Valeu amigo!
    Adicionei o seu blog também na lista dos meus favoritos!
    Abraço!

    ResponderExcluir