segunda-feira, 16 de março de 2009
Em breve fotos e comentários do jogo de ontem...
Cheguei em casa ontem e estava tão detonado (desde às 11h00 comendo e bebendo ali pela Ressacada) que não consegui postar nada no blog referente ao jogo de ontem.
Em breve novos posts!
Aguardem! =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário