segunda-feira, 16 de março de 2009

Em breve fotos e comentários do jogo de ontem...

Cheguei em casa ontem e estava tão detonado (desde às 11h00 comendo e bebendo ali pela Ressacada) que não consegui postar nada no blog referente ao jogo de ontem.
Em breve novos posts!
Aguardem! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário