sexta-feira, 13 de março de 2009

Terminaram os "ingressos de estudante"!

Um amigo meu que não é sócio e queria ir ao clássico de domingo, ligou hoje para a Ressacada perguntando sobre os ingressos de estudante e foi informado que os mesmos já se esgotaram. Parece que agora estão vendendo apenas ingressos para o Setor E, pois para o C também está esgotado!
Pessoal, vamos nos associar!
E não comprem de cambistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário