domingo, 12 de abril de 2009

And the Oscar goes to...

... Goleiro Fabiano do JEC após uma tentativa patética de enganar o Célio Amorim, se jogando no chão após o Willian encostar o braço no peito dele.
E amarelinho que é bom, nada né seu Célio Amorim?

2 comentários:

  1. Nah Nah, nao vi o jogo, mas duvido que esse cara tenha ganho do Martini que eh o maior ator do catarinense... tudo bem que ele sempre faz as encenacoes pro nosso bem, mas que as vezes ele exagera, exagera!!! Ator de primeira :)

    ResponderExcluir
  2. Lu, recomendo que você veja o lance para tirar as suas próprias conclusões do lance...
    Merece tanto o Oscar como o Globo de Ouro!
    Vai por mim!

    ResponderExcluir