Nah Nah, nao vi o jogo, mas duvido que esse cara tenha ganho do Martini que eh o maior ator do catarinense... tudo bem que ele sempre faz as encenacoes pro nosso bem, mas que as vezes ele exagera, exagera!!! Ator de primeira :)
Lu, recomendo que você veja o lance para tirar as suas próprias conclusões do lance...Merece tanto o Oscar como o Globo de Ouro!Vai por mim!
Nah Nah, nao vi o jogo, mas duvido que esse cara tenha ganho do Martini que eh o maior ator do catarinense... tudo bem que ele sempre faz as encenacoes pro nosso bem, mas que as vezes ele exagera, exagera!!! Ator de primeira :)
ResponderExcluirLu, recomendo que você veja o lance para tirar as suas próprias conclusões do lance...
ResponderExcluirMerece tanto o Oscar como o Globo de Ouro!
Vai por mim!