segunda-feira, 11 de maio de 2009

Champs: Goleiro do Vitória usa meião do Vasco no jogo na Arena da Baixada!

(Clique para ampliar)
A impressão que se tem é que a Champs está dando um passo maior que a perna. Ano passado eu tinha muita confiança nesta marca, porém, o que se viu no decorrer da Série B do ano passado e especialmente nas competições deste ano, foi uma série de trapalhadas. Desde um material com qualidade inferior até a deficiência na distribuição dos uniformes para as lojas. O Avaí perde, o torcedor perde!
Parece-me que o Avaí já está tomando atitudes em relação à falta de profissionalismo dessa marca. Não se surpreendam se tivemos novidades em breve...

2 comentários:

  1. Ouvi do Rodrigo Faraco que o Avai cumpre o contrato com a Champs até dezembro deste ano! Qual será a veracidade desta informação!
    Abç

    ResponderExcluir
  2. Mas será que depois de tantas trapalhadas, não existe alguma cláusula no contrato que eles (Champs) tenham quebrado?
    Vai dá côsa!

    ResponderExcluir