Lembrando da frase que o Claudenir Miranda adorava repetir após as primeiras rodadas da Série A, quando o tricolor ainda disputava a mesma...
Sabemos que temos ainda um campeonato todo para disputar, mas de qualquer forma, entraremos na segunda rodada em uma honrosa nona posição, na zona da Sul-Americana! Confira a tabela completa:

Agora o pensamento do grupo avaiano já está no Flamengo! Ah um crimezinho lá no Maracanã, hein?
Ai, nem fala... sonhar não custa nada!
ResponderExcluirVamos jogar com o ULTIMO colocado! Somos favoritos???
ResponderExcluirHAHAHHAHA
Ano passado o Figueira só saiu da zona da sulamericana nas últimas rodadas e todo mundo sabe onde parou hehehe
ResponderExcluir"Série A é muito mais facil que série B" by qualquer avaiano.
hehehe
Abraços e boa sorte.
Zorzo:
ResponderExcluirJá imaginou um "Maracanasso azurra"? Hehehe!
Alemão:
Figueira? Qué isso? Uma árvore?
Hehehehehe!
Mas "se o campeonato terminasse hoje", hein?! Hehehe! Até o Fig(...) teria subido DENTRO DE CAMPO pra Série A. Loucura hein?!