domingo, 10 de maio de 2009

"Se o campeonato terminasse hoje..."

Lembrando da frase que o Claudenir Miranda adorava repetir após as primeiras rodadas da Série A, quando o tricolor ainda disputava a mesma...
Sabemos que temos ainda um campeonato todo para disputar, mas de qualquer forma, entraremos na segunda rodada em uma honrosa nona posição, na zona da Sul-Americana! Confira a tabela completa:

Agora o pensamento do grupo avaiano já está no Flamengo! Ah um crimezinho lá no Maracanã, hein?

4 comentários:

  1. Ai, nem fala... sonhar não custa nada!

    ResponderExcluir
  2. Vamos jogar com o ULTIMO colocado! Somos favoritos???
    HAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  3. Ano passado o Figueira só saiu da zona da sulamericana nas últimas rodadas e todo mundo sabe onde parou hehehe

    "Série A é muito mais facil que série B" by qualquer avaiano.

    hehehe

    Abraços e boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Zorzo:
    Já imaginou um "Maracanasso azurra"? Hehehe!

    Alemão:
    Figueira? Qué isso? Uma árvore?
    Hehehehehe!
    Mas "se o campeonato terminasse hoje", hein?! Hehehe! Até o Fig(...) teria subido DENTRO DE CAMPO pra Série A. Loucura hein?!

    ResponderExcluir