Só o Avaí mesmo para fazer o torcedor sair de casa em um Sábado para assistir um treino na Ressacada. Se essa era a força que o grupo precisava, acho que os 2000 mil Avaianos presentes fizeram o seu papel. Agora só nos resta vencer e torcer para sair da zona de rebaixamento. Seguem as fotos do treino de hoje:
Parabéns, Marau
Há 10 horas












0 comentários:
Postar um comentário