segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Exemplo de civilidade da parte do Atlético-GO



Enquanto o Avaí já estava enfileirado esperando a execução do hino nacional, a equipe do Atlético-GO entra em campo no meio do hino, mostrando em rede aberta como se deve fazer ao escutar o hino nacional brasileiro. "Um verdadeiro exemplo de civilidade".

2 comentários: