Enquanto o Avaí já estava enfileirado esperando a execução do hino nacional, a equipe do Atlético-GO entra em campo no meio do hino, mostrando em rede aberta como se deve fazer ao escutar o hino nacional brasileiro. "Um verdadeiro exemplo de civilidade".
quem filmou tava nervoso ou ......???? abraços
ResponderExcluirHehehehee!
ResponderExcluirFoi o guaraná!