Isso que nos dá força para continuar!

Comentário de um dos muitos seguidores do blog DeVirada:

Boa Tarde

Já tive oportunidade de acessar outros blogs, mas é impossivel deixar de ser fiel à vocês, pois o DeVirada, na minha opinião é o melhor. Acesso pelo menos umas três vezes por dia, dar uma passada para ficar por dentro no diz respeiro ao nosso Avaí. Também adoro postar comentários, sinto-me à vontade. Posso dizer que o DeVirada é um blog de respeito. É impossível não manifestar a admiração e carinho que sinto por vocês. Sinceramente vocês estão de parabéns, e, desejo que cada dia que passe vocês tenham mais e mais sucesso.

Abraços,

Angela M. Rupp

NOTA DO BLOG: Angela, são Avaianos como você que nos fazem continuar escrevendo e sempre buscando levar o Avaí Futebol Clube ao que de melhor estiver ao seu alcance. Cada post, cada crítica, cada elogio, cada minuto gasto aqui no blog é dedica a vocês leitores, que juntamente com a equipe do DeVirada mostram aqui todo o seu amor, paixão e dedicação pelo seu clube do coração.

6 comentários:

Unknown disse...

Concordo plenamente com que Angela disse. Também acho legal mulheres darem opiniões sobre futebol. Quanto nosso Avai,tudo dará certo e permaneceremos na primeira divisão.

Unknown disse...

BOM DIA!!! "MOS QUIRIDOS" ANDERSON, LUCAS E FÁBIO, E AGORA TAMBÉM, A NOVATA (PELO MENOS NO BLOG) DONA LUIZA. PARABÉNS A TODOS. ENDOSSO AS PALAVRAS DA ÂNGELA RUPP, E VOU ALÉM... RESPEITAM NOSSAS OPINIÕES, NOSSOS COMENTÁRIOS E NOS "ADVERTEM" E NOS DÃO JUÍZO DOS PORQUÊS QUANDO "ALGUNS" NÃO PODEM SER PUBLICADOS. NO MOMENTO EM QUE ME SINTO "DESCOMPENSADO" ESCREVO COISAS MESMO IMPUBLICÁVEIS, PORÉM, SEMPRE EM REPRESÁLIA A ALGUM FATO QUE ME TOCA. EXEMPLO: ATITUDES DA DIREÇÃO AVAIANA ESTE ANO E DE ALGUNS "ALTETAS". PORÉM, TEMOS ALTERNATIVAS: A COMEÇAR POR SÁBADO AGORA, INDO PRESTIGIAR O TREINO COM PORTÕES ABERTOS, DOMINGO CONTRA O ATL. DE GOIÁS, NO OUTRO CONTRA O SANTOS E DEPOIS (A PÉ, DE CARRO, DE ÔNIBUS, DE AVIÃO...SEJA DO QUE FOR) A CURITIBA CONTRA O ATL.PR. QUE DEUS EM SUA INFINITA BONDADE ESCUTE MINHAS PRECES E PALAVRAS, E OS ATLETAS E "ATLETAS" EXECUTEM EM CAMPO O QUE NÃO FIZERAM ATÉ AGORA...MESMO PORQUE NÃO FUI EU QUE COLOQUEI O NOSSO AVAÍ NESTE BURACO.
JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-

Fábio Feijão disse...

Angela,

Complementando o que o amigo Anderson escreveu, gostaria de te agradecer pelas palavras de incentivo! No DeVirada, escrevemos por que gostamos de escrever e porque gostamos acima de tudo do Avaí Futebol Clube. Nós não escrevemos para agradar esse ou aquele, mas sim para expressar a nossa opinião. E se as nossas convicções servem de inspiração para outras pessoas, isso nos deixa imensamente felizes!

Angela, mais uma vez, obrigado!

Um abraço!

Fábio Feijão disse...

Marcio,

A Luiza veio para o nosso blog, justamente para complementar esse grande problema que tínhamos: a ausência de posts com a opinião feminina.

Quanto ao Avaí, vamos continuar na torcida até o fim! Domingo é o dia D!

Abraços!

Fábio Feijão disse...

Júlio,

Sua palavras de incentivo são tão relevantes quanto da Angela. Você também se tornou um dos mais fiéis leitores do DeVirada, sempre nos presenteando com comentários cheios de sentimento (amor ou ódio), típico da gente, que é TORCEDOR!

Um forte abraço e seja sempre bem vindo!

Anônimo disse...

Domingo uma caravana da ITAVAÍ estará presente na Ressacada! Não vai toda a massa, pois parte vai ficar mantendo a supremacia no Society São Vicente, comandando os marcilistas/barrosistas-avaianos!

Postar um comentário