Mais uma página Negra do Futebol Catarinense

3 comentários:

Fábio Feijão disse...

Andsu,

Era tudo o que muitos já imaginavam, mas finalmente alguem com coragem para falar.

Pena que soh falou depois de quase 10 anos.

Abraço!

Assis disse...

Anderson, tomei a liberdade de colocar no meu blog também, forte abraço!

Adriano Assis

Fábio Feijão disse...

Valeu Adriano!!

Esse material merece ser divulgado e jamais esquecido!

Abraços!

Postar um comentário