quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mais uma página Negra do Futebol Catarinense

3 comentários:

  1. Andsu,

    Era tudo o que muitos já imaginavam, mas finalmente alguem com coragem para falar.

    Pena que soh falou depois de quase 10 anos.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Anderson, tomei a liberdade de colocar no meu blog também, forte abraço!

    Adriano Assis

    ResponderExcluir
  3. Valeu Adriano!!

    Esse material merece ser divulgado e jamais esquecido!

    Abraços!

    ResponderExcluir