Untitled from memoriamagnetica on Vimeo.
Andsu,Era tudo o que muitos já imaginavam, mas finalmente alguem com coragem para falar.Pena que soh falou depois de quase 10 anos.Abraço!
Anderson, tomei a liberdade de colocar no meu blog também, forte abraço!Adriano Assis
Valeu Adriano!!Esse material merece ser divulgado e jamais esquecido!Abraços!
Andsu,
ResponderExcluirEra tudo o que muitos já imaginavam, mas finalmente alguem com coragem para falar.
Pena que soh falou depois de quase 10 anos.
Abraço!
Anderson, tomei a liberdade de colocar no meu blog também, forte abraço!
ResponderExcluirAdriano Assis
Valeu Adriano!!
ResponderExcluirEsse material merece ser divulgado e jamais esquecido!
Abraços!