sábado, 27 de novembro de 2010

Mais uma vez o torcedor fez a sua parte!

Mais uma vez o torcedor fez a diferença. Um sol maravilhoso acendeu o torcedor Avaiano, que mais uma vez compareceu em massa ao treino para apoiar o Leão a ficar na série A. Com certeza a Ressacada ficará lotada para apoiar o Avaí neste embate diante do Santos que pode garantir a vaga do Leão na elite do futebol brasileiro. Domingo todos os caminhos levam à Ressacada!

Vai pra cima deles Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário