sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O torcedor deve participar!

Esse é o momento do Avaíano mostrar a sua força. Esquecer os erros da diretoria, até porque ela nunca entrou e nunca entrará em campo e apoiar os jogadores rumo a vitória. Só a vitória pode dar chances ao Leão de escapar da zona de rebaixamento. Quem sabe até uma combinação de resultados não deixa o Avaí já nesta rodada fora da zona e um pouco mais longe do descenso. O torcedor sempre fez a diferença e não será neste sábado que irá deixar de fazer.

FICA LEÃO!

Um comentário:

  1. É nobre Andsu,

    A torcida tem feito sua parte desde... sempre, mas concordo, é hora de esquecer as cagadas feitas, a omissão e tudo mais.

    Domingo a Ressacada vai estar lotada, tenho certeza disso,o torcedor jamais irá abandonar o grande amor da sua vida.

    Mas que o torcedor saiba, todo esse esforço partiu da própria torcida, e no domingo, que o torcedor não aceite bandeira feita por emissora gaúcha para se autro promover.

    Vamo Vamo Avaê!!!

    ResponderExcluir