terça-feira, 3 de maio de 2011

Ei secador! Você sabia?

Que o Avaí ainda é o time mais vezes campeão de Santa Catarina?
Somos o único com 15 títulos estaduais da primeira divisão e 1 título estadual da segunda divisão!
Esta informação foi apenas para distraí-los nestes dias de férias que devem estar beeeem monótonos! =)

Um comentário:

  1. Sim, somos o papa títulos de Santa Catarina. Mas importante, sem ajuda do juiz, sem invadir campo e sem virada de mesa. Isso sem contar que somos o clube Catarinense que mais aparece na frente de demais clubes em varios Rankings e o clube com a melhor performance em campeonatos Brasileiro. Claro, tb possuímos maior numero de taças. Isso é o Avai FC!

    ResponderExcluir