quarta-feira, 4 de maio de 2011

Falta pouco...

Daqui a pouco o Leão entra em campo contra a forte equipe do São Paulo pela Copa do Brasil. Mais uma oportunidade para os secadores de férias assistirem ao vivo o Avaí em campo. O Avaí vai a campo completamente desconfigurado e o São Paulo deve partir para cima do Leão. O jogo é de fato dificílimo para o Leão e um empate fora de casa já seria uma vitória. É torcer e esperar um bom resultado torcedor!

Vai pra cima deles Leão!

Foto: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário