segunda-feira, 13 de abril de 2009
Avaí na Revista Caras!
Essa nossa torcida tá cada vez mais nojenta! Hehehe!
Via
Blog do Rogério
e
Site da Revista Caras.
2 comentários:
Aaa
13 de abril de 2009 às 12:15
Legal o Pijama... huahuahuahuauha
Abraços.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Fábio Feijão
13 de abril de 2009 às 12:37
Tu não presta mesmo, né Alemão? Hehehe!
Abraços!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Legal o Pijama... huahuahuahuauha
ResponderExcluirAbraços.
Tu não presta mesmo, né Alemão? Hehehe!
ResponderExcluirAbraços!