segunda-feira, 13 de abril de 2009
Veja como vai ficar a Ressacada!
Essa maquete eu retirei do
Sou Corneteiro
que retirou do Orkut do Avaí.
Ela mostra como vai ficar a Ressacada para a Série A, com as obras que já estão em fase de conclusão.
Imagina se fizerem o mesmo em todo o estádio? Arena Avaí pra quê? Hehehe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário