segunda-feira, 13 de abril de 2009

Veja como vai ficar a Ressacada!

Essa maquete eu retirei do Sou Corneteiro que retirou do Orkut do Avaí.
Ela mostra como vai ficar a Ressacada para a Série A, com as obras que já estão em fase de conclusão.
Imagina se fizerem o mesmo em todo o estádio? Arena Avaí pra quê? Hehehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário