quinta-feira, 16 de abril de 2009

DVD do Avaí deve chegar esta semana!

Os marrecos que não assistiram o filme do Avaí nos cinemas, agora poderão assistir no conforto da sua casa, em DVD.
Vale a pena mesmo pra quem viu nos cinemas. Eu, por exemplo, comprarei de certeza!
Segundo a coluna de André Tarnowsky Filho de hoje, a partir desta semana começa a pré-venda do DVD "Vamos Subir Leão"!
Fiquem ligados! =)

2 comentários:

  1. Acho que os blogueiros e blogueira deveriam lançar uma campanha pra não comprar DVD pirata... o que achas?

    ResponderExcluir
  2. Jamira, EXCELENTE a sua idéia!
    Vou repassar para os blogueiros avaianos!
    Pode ter certeza que faremos uma campanha! =)

    Beijos!

    ResponderExcluir